Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Spotify prepara algumas alterações para usuários que não pagam pelo serviço. A versão gratuita do serviço de streaming de música deve ganhar algumas novidades para tornar o uso mais simples a partir das próximas semanas.

De acordo com a Bloomberg, as mudanças estão sendo planejadas pensando principalmente em quem usa o Spotify em celulares. O acesso a listas de reprodução deve ser facilitado, e os usuários devem ganhar mais controle em relação às músicas que ouvem no serviço.

Veja também:Spotify deve lançar caixa de som com suporte a comandos de vozSpotify estreia na bolsa de valores avaliado em US$ 29,5 bilhõesMais de 2 milhões de usuários hackearam Spotify para remover anúncios

Atualmente, o Spotify tem cerca de 160 milhões de usuários, sendo 71 milhões de assinantes. Os outros cerca de 90 milhões usam a versão gratuita, que é mantida graças a anúncios transmitidos entre as músicas reproduzidas.

Para o Spotify, essa base de usuários não-pagos é importante, já que eles são vistos como potenciais assinantes para o futuro. A ideia das alterações planejadas pela empresa é convencer ainda mais pessoas a migrarem da versão gratuita para a paga – atualmente, 90% da receita do serviço bem dos assinantes.

O Spotify estreou na bolsa de valores de Nova York na semana passada e agora é uma empresa de capital aberto, o que significa que vai sofrer constantes pressões de acionistas para aumentar receitas e lucros. Algumas mudanças estão a caminho do serviço – além do novo modo gratuito, o Spotify deve apresentar o primeiro hardware ainda neste mês, em um evento marcado para o dia 24 de abril.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário