Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Começa nesta terça-feira, 1, nos Estados Unidos, a conferência F8, um evento anual organizado pelo Facebook para desenvolvedores. A apresentação de abertura, liderada pelo CEO da empresa, Mark Zuckerberg, foi também palco para alguns anúncios.

Entre eles, Zuckerberg revelou que o WhatsApp, aplicativo de mensagens mais popular do mundo e que pertence ao Facebook, vai ganhar, em breve, videochamadas em grupo. A data para o lançamento do recurso, porém, não foi divulgada.

Veja também:Cofundador do WhatsApp anuncia que vai deixar o FacebookWhatsApp deve ganhar chamada de voz e vídeo em grupo

Indícios de que o WhatsApp está prestes a ganhar chamadas de vídeo em grupo podem ser encontrados na versão beta do aplicativo desde fevereiro. Na época, descobriu-se também que o app ganharia a função de chamadas de voz em grupo, mas isto não foi confirmado.

Na mesma apresentação, Zuckerberg também comentou a saída de Jan Koum, cofundador do WhatsApp, anunciada na última segunda-feira, 30. O CEO agradeceu a contribuição de Koum na criação do “maior serviço de mensagens totalmente criptografado do mundo”.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário