Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Susan Wojcicki,a CEO do YouTube, anunciou ontem que o YouTube chegou à marca de 1,8 bilhão de usuários ativos mensalmente. Esse número inclui apenas os usuários que acessam o YouTube enquanto estão logados em sua conta do Google; considerando que muitas pessoas acessam a plataforma sem ter uma conta, o número de pessoas que entram no site ao menos uma vez por mês deve ser bem maior. 

Além disso, Wojcicki também divulgou que os usuários do site assistem a mais de 150 milhões de horas de vídeos por dia – e esse número considera apenas os usuários que assistem pela TV. Isso dá um total de maiss de 17.123 anos de visualização por dia. Como o site também pode ser acessado por tablets, celulares e computadores (mais facilmente, aliás), o número total de horas assistidas por dia também deve ser bem maior.

Veja também:Pública, particular ou não listada; entenda as playlists no YouTubeGoverno estuda incluir classificação etária em vídeos do YouTubeBrasileiros estão entre os que mais denunciam vídeos no YouTubeEmpresa de vigilância usa Facebook e YouTube para montar banco de dados faciais

Os números foram divulgados durante o evento “BrandCast” do YouTube. No evento, a plataforma de vídeo reúne seus principais criadores de conteúdo e anunciantes para pensar em mais maneiras de cooperação. Portanto, faz sentido que Wojcicki quisesse deixar bem claro para eles o alcance imenso que o YouTube tem como plataforma. 

Conteúdo original

Durante o evento, a CEO da plataforma de vídeos do Google também anunciou uma nova leva de produções originais. Dentre os criadores parceiros que farão parte dessa nova leva estão o ator Will Smith, a atriz Priyanka Chopra, a cantora Demi Lovato e o comediante Jack Whitehall. Outros artistas, como a cantora Janelle Monáe, também deverão aparecer de maneira mais esporádica em vídeos patrocinados pelo canal. 

Como o Engadget aponta, a empresa também falou sobre seus esforços para impedir a proliferação de vídeos odiosos em seu canal – e sobre os problemas que isso tem causado. “Não há um livro de regras que dite como plataformas de vídeo devem operar na nossa escala. Da maneira como eu penso, é essencial que estejamos do lado certo da história”, disse. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.